domingo, 28 de fevereiro de 2010

Feijão Guandu

Contrariando meu pai mais uma vez ("Não fique andando por aí de noite, fio!"), passamos a noite vagando pelas ruas de São Paulo... ou seria "vegando"?
Bernô, Luiz e eu na despedida da Beatrice que conhecemos há pouco e já vai deixar saudade. Nos conhecemos no último evento (Boulevard Tatuapé), junto das meninas da Japan Society. Bia passou na UFPR e está indo embora esta noite.

Por ser vegetariana, nós três e um grande grupo de amigos seus, enchemos as mesas do Vegethus, um restaurante bem simpático mas... derivados animais passam longe... sniff.



Corrigindo - mais que só "vegetarianos": Veganos. Uma questão etimologica... Pizza de pipoca com tofu e essência de maria-mole. Orégano, erva cidreira e capim santo, seguida de banana no missô e dente-de-leão... cheguei a quatro pedaços - que já seria meu limite numa pizzaria convencional -, longe de alcançar os 12, 13 pedaços de alguns à mesa! A carne moída de soja foi o ponto-final para mim...

Os ingredientes tinham um leve toque amargoso, então o suco de laranja ajudou muito! Felizmente não eram laranjas a base de soja, ehehe. Também um "guaraná natural" que devia ser xarope e água com gás mas era ótimo, lembrando muito tubaína!
Bom, o Bernô aguentou firme. Quem sofreu foi o Luiz que pagou pelo rodízio e só comeu um pedaço e meio! Huahahahaha! Foi mal, Luiz...

Depois que uma boa parte do grupo foi embora (alguns que trabalhariam no dia seguinte e pessoal de Santo André), saímos pelos lugarzinhos da Augusta entre todos aqueles "alternativos". Este caipira está se habituando! Éramos seis: Nós três, Ricardo, Hideki e Bia. Aguentamos firmes até às 6h.


Boa sorte por lá, Beatrice! Esperamos que volte muitas vezes.
Fizemos uma sessão de fotos pelas ruas, ehehe. Ficarei aguardando para postar aqui!

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin
Que post lindoooo *_*
Amei amei amei!!!!
Amei o post, amei conhecer você e os meninos e amei ficar "vegando" com vocês ontem!!!!!
Temos que marcar mais passeios em Ctba ou em SP!!!( o que importa é todo mundo se divertir junto =D)
mil beijões!!!!!!

André disse...

Vou ficar aguardando!

Anônimo disse...

Eu sou vegetariana e sempre gosto de pedir um delivery em higienopolis que fazem comidas muito gostosas.
Tomara todas as pessoas em algum momento sejam vegetarianas assim não morrem mais animais.

André disse...

Oi, Mariana!
Obrigado pelo comentário :)
Sinto saudade daquela noite em São Paulo. Apesar do meu paladar ainda não ter se acostumado a certos sabores, toparia ir lá outra vez.

Um beijo pra você!