sábado, 13 de fevereiro de 2010

Como se Sentir Miserável Como um Artista

(Ou “o que não fazer” – sublinhe qualquer item que se aplique a você)

1. Compare-se constantemente a outros artistas.

2. Converse com sua família sobre o que você faz, e espere pelo incentivo deles.

3. Baseie o sucesso de toda a sua carreira em um único projeto.

4. Limite-se ao que você já sabe.

5. Subestime suas habilidades.

6. Deixe o dinheiro ditar o que você faz.

7. Ceda a pressões sociais.

8. Faça apenas trabalhos que sua família gostaria de ver.

9. Faça qualquer coisa que o cliente/consumidor/dono da galeria/patrono/investidor pedir.

10. Defina objetivos inatingíveis/esmagadores. A serem realizados amanhã.

Keri Smith

Depois de ver aqui, resolvi compartilhar.

6 comentários:

May disse...

sabe, cada contato que faço com vc me impressiono mais... acho que isso é um bom sinal.
agora falando da sua ultima att no blog:
devo dizer que fiquei incrivelmente chocada da verdade em cada linha. me decodificou sem me conhecer. que d+!

André disse...

devo ser mesmo impressionante... apesar de me impressionar com minha propria falta de graça ¬¬
bom, a ideia nao foi minha mas imagino que muuuuuita gente aja da forma descrita.

Beijo proce!

kirx disse...

Pra variar, você novamente depressivo neh

Se quer algo melhor vai atrás poha !!

André disse...

Kirsxchner, seu bundelho... nesta postagem especificamente eu não fui nada depressivo, em todas as outras eu fui, menos nesta, que nem é de minha autoria... Vai me dizer que discorda de qualquer das coisas escritas lá em cima? ¬¬ aiai.
Não paro de ir atrás do que eu quero, não senhor.

kirx disse...

Haha pior que discordo, em quase tudo. Não que isso realmente não aconteça mas, cabe a nós mudar esse tipo de comportamento por isso..eu discordo ^^

André disse...

lê de novo, entao...