terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

USP - mas só hoje

... bom, eu acho que foi só hoje.

Às 6:30 da madrugada, dia já claro, fui me encontrar com a Tammy (prima da Paty, namorada do Shin, que hoje não foi junto) no metrô de onde partimos em direção a USP.

Sempre quis conhecer aquele lugar. Em vez do prédio que eu tinha em mente, vi uma cidade! - Sim, ainda sou o mesmo caipira... Centenas de pessoas, alunos, professores e residentes, cachorros aos montes. À primeira vista, gostei muito do clima do lugar.


Evento do Banco do Brasil. Fomos Paty e eu desenhar enquanto Tammy ensinava alguns origamis. Junto no estande - uma concorrência um tanto covarde - 3 telas de plasma com Wii e Guitar Hero (bateria, guitarra e baixo).

Não devo voltar amanhã... ufa!, acordar cedo não é das minhas atividades favoritas. Mesmo assim, começa outro evento em shopping, desta vez no Top Center da Paulista: de 24 a 26 de fevereiro, 3 a 5 e 17 a 21 de março, sempre das 11h às 20h.

Quem vai me ver???


Peguei esse videozinho no blog do Horo. Bem legal! Veja quantos logotipos você reconhece.




2 comentários:

Raquel Sumeragi disse...

Desta vez eu vou! ^ ^

André disse...

Quero ver, hein!