quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E se...



E se não houvesse nenhuma mentira
Nada errado, nada certo
E se não houvesse tempo
Nenhuma razão, ou rima
E se você decidir
Que você não me quer ao seu lado?
Que você não me quer na sua vida?

E se eu comecei errado
E nenhum poema ou canção
Pudesse consertar o que eu comecei errado
Ou fazer sentir que eu pertenço a você?
E se você decidir
Que você não me quer ao seu lado?
Que você não me quer na sua vida?

Está certo
Vamos respirar e pular pra próxima etapa
Vamos tentar
Como você pode saber quando você nunca tenta?
Está certo

Cada passo que você der
Poderia ser seu maior erro
Poderia dobrar-se ou poderia se quebrar
É o risco que você corre
E se você decidir
Que você não me quer ao seu lado?
Que você não me quer na sua vida?

Está certo
Vamos respirar e pular pra próxima etapa
Vamos tentar
Como você pode saber quando você nunca tenta?
Está certo



What If
Coldplay, X&Y. 2005

Nenhum comentário: