domingo, 28 de fevereiro de 2010

Feijão Guandu

Contrariando meu pai mais uma vez ("Não fique andando por aí de noite, fio!"), passamos a noite vagando pelas ruas de São Paulo... ou seria "vegando"?
Bernô, Luiz e eu na despedida da Beatrice que conhecemos há pouco e já vai deixar saudade. Nos conhecemos no último evento (Boulevard Tatuapé), junto das meninas da Japan Society. Bia passou na UFPR e está indo embora esta noite.

Por ser vegetariana, nós três e um grande grupo de amigos seus, enchemos as mesas do Vegethus, um restaurante bem simpático mas... derivados animais passam longe... sniff.



Corrigindo - mais que só "vegetarianos": Veganos. Uma questão etimologica... Pizza de pipoca com tofu e essência de maria-mole. Orégano, erva cidreira e capim santo, seguida de banana no missô e dente-de-leão... cheguei a quatro pedaços - que já seria meu limite numa pizzaria convencional -, longe de alcançar os 12, 13 pedaços de alguns à mesa! A carne moída de soja foi o ponto-final para mim...

Os ingredientes tinham um leve toque amargoso, então o suco de laranja ajudou muito! Felizmente não eram laranjas a base de soja, ehehe. Também um "guaraná natural" que devia ser xarope e água com gás mas era ótimo, lembrando muito tubaína!
Bom, o Bernô aguentou firme. Quem sofreu foi o Luiz que pagou pelo rodízio e só comeu um pedaço e meio! Huahahahaha! Foi mal, Luiz...

Depois que uma boa parte do grupo foi embora (alguns que trabalhariam no dia seguinte e pessoal de Santo André), saímos pelos lugarzinhos da Augusta entre todos aqueles "alternativos". Este caipira está se habituando! Éramos seis: Nós três, Ricardo, Hideki e Bia. Aguentamos firmes até às 6h.


Boa sorte por lá, Beatrice! Esperamos que volte muitas vezes.
Fizemos uma sessão de fotos pelas ruas, ehehe. Ficarei aguardando para postar aqui!

5 comentários:

Beatrice Hiromi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatrice Hiromi disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin
Que post lindoooo *_*
Amei amei amei!!!!
Amei o post, amei conhecer você e os meninos e amei ficar "vegando" com vocês ontem!!!!!
Temos que marcar mais passeios em Ctba ou em SP!!!( o que importa é todo mundo se divertir junto =D)
mil beijões!!!!!!

o..o andre santos disse...

Vou ficar aguardando!

Mariana disse...

Eu sou vegetariana e sempre gosto de pedir um delivery em higienopolis que fazem comidas muito gostosas.
Tomara todas as pessoas em algum momento sejam vegetarianas assim não morrem mais animais.

@o_oandresantos disse...

Oi, Mariana!
Obrigado pelo comentário :)
Sinto saudade daquela noite em São Paulo. Apesar do meu paladar ainda não ter se acostumado a certos sabores, toparia ir lá outra vez.

Um beijo pra você!