quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Drugs don't Work


Todo esse papo de envelhecer
Ta me deixando deprimido, meu amor
Como um gato num saco, esperando para se afogar
Dessa vez eu vou ter um colapso

Eu espero que você pense em mim
Quando você deita no seu lado da cama
Agora as drogas não fazem mais efeito
Só te fazem ficar pior
Mas eu sei que verei seu rosto de novo.

Mas eu sei que estou numa maré de azar
Porque eu passei por minha velha rua
E se você quiser mostrar, então me avise
E eu cantarei no seu ouvido de novo.

Porque querida, se o céu chamar, eu vou também
Assim como você disse, se você for embora da minha vida eu estarei melhor morto

Agora as drogas não fazem mais efeito
Só te deixam pior
Mas eu sei que verei seu rosto de novo.

The Verve
The Drugs Don't Work
Urban Hymns, 1997

Nenhum comentário: