Contrariando meu pai mais uma vez ("Não fique andando por aí de noite, fio!"), passamos a noite vagando pelas ruas de São Paulo... ou seria "vegando"?
Bernô, Luiz e eu na despedida da Beatrice que conhecemos há pouco e já vai deixar saudade. Nos conhecemos no último evento (Boulevard Tatuapé), junto das meninas da Japan Society. Bia passou na UFPR e está indo embora esta noite.
Por ser vegetariana, nós três e um grande grupo de amigos seus, enchemos as mesas do Vegethus, um restaurante bem simpático mas... derivados animais passam longe... sniff.
Corrigindo - mais que só "vegetarianos": Veganos. Uma questão etimologica... Pizza de pipoca com tofu e essência de maria-mole. Orégano, erva cidreira e capim santo, seguida de banana no missô e dente-de-leão... cheguei a quatro pedaços - que já seria meu limite numa pizzaria convencional -, longe de alcançar os 12, 13 pedaços de alguns à mesa! A carne moída de soja foi o ponto-final para mim...
Os ingredientes tinham um leve toque amargoso, então o suco de laranja ajudou muito! Felizmente não eram laranjas a base de soja, ehehe. Também um "guaraná natural" que devia ser xarope e água com gás mas era ótimo, lembrando muito tubaína!
Bom, o Bernô aguentou firme. Quem sofreu foi o Luiz que pagou pelo rodízio e só comeu um pedaço e meio! Huahahahaha! Foi mal, Luiz...
Depois que uma boa parte do grupo foi embora (alguns que trabalhariam no dia seguinte e pessoal de Santo André), saímos pelos lugarzinhos da Augusta entre todos aqueles "alternativos". Este caipira está se habituando! Éramos seis: Nós três, Ricardo, Hideki e Bia. Aguentamos firmes até às 6h.
Boa sorte por lá, Beatrice! Esperamos que volte muitas vezes.
Fizemos uma sessão de fotos pelas ruas, ehehe. Ficarei aguardando para postar aqui!