quinta-feira, 17 de junho de 2010

"O Casal do Lago"


Fato Isolado

Ida rápida para casa na última segunda-feira. Viagem onde repensei os rumos da minha vida e etc, etc... Mas era o aniversário da minha irmã e me concentrei, acima de tudo, em dar toda minha atenção a ela. Claro que garotas nunca se cansam de atenção, então também distribui um pouco para mãe e sobrinha.

Isso foi na terça. Na segunda, dei uma passada na casa do meu pai, em São José dos Campos, onde ele vive com sua mulher atual.
Felizmente encontrei-os muito bem, obrigado, e tive um tempo agradável por lá. Depois de ouvir que sua mulher achou ser Poltergeist o fato de ele, sem querer, ter programado o alarme da TV que ligou de repente, fomos ver alguns filmes.

Meu pai tem uma pequena coleção de filmes piratas, comprados no camelô, semanalmente a três, cinco, ou mesmo sete por 10 reais! (Geralmente vêm com defeito) Filmes piratas com propaganda anti-pirataria antes dos trailers...

Lá estava eu, dedilhando as capinhas plásticas (na verdade, saquinhos. Embalagens encarecem o produto), enquanto atentava para o diálogo entre os dois:

- Ei, João, cadê aquele filme bão que a gente comprou? O da "moça do lago"...
- Qual moça?
- A "Moça do Lago", acho que é esse o nome...
- Sei lá que moça é essa, mulher!
- Ah, aqui. Achei! É "O Casal do Lago", não "Moça do Lago", hehehe.
- Vai pôr essa porcaria? É filme de amor!... Não gosto desses filme.

Na tela, o menu principal do DVD dizia: A CASA DO LAGO!, aquele com Keanu Reeves e Sandra Bullock... Cinco minutos de filme e meu pai tirou fora:

- Põe aquele bão do Stivi Seagal! Esse cara trabalha bem!

Naquele dia, assisti três filmes seguidos - todos policiais.

2 comentários:

Yasmin Ayumi disse...

uahsusahusahu homens...
Ahh A casa do lago é bonitinho, se bem que dá um pouco de sono...
Eu também prefiro filmes de ação!! Aqueles com tiros para todos os lados! Meu preferido é Bad Boys! (momento confissão) Muito legal o sangue espirrando junto com as tripas quando o tiro atravessa o crânio! Ai ai...emocionante

André disse...

Bad Boys I e II. Eu gosto apesar de achar o Will Smith posudo demais, tipo Angelina Jolie em Tomb Raider (falei como se entendesse alguma coisa de filmes ¬¬). Quanto a tripas e explosões, eviscerações e destrinchamentos, gosto dos filmes do Tarantino ^^