sábado, 12 de junho de 2010

Novos Caminhos... (se é que você me entende)

Sugestão musical: Bald (The Darkness).


Falando com minha mãe ao telefone hoje, me lembrei de uma antiga - e besta - charada:

"O que quanto mais se tira, maior fica?"

Ela adora piadas (limpas) e charadas mas não se lembrava dessa...

"O buraco."

Haa, haa... mas o que me fez lembrar dessa pérola do conhecimento humano foi, um minuto antes, ela ter me perguntado o porquê de eu ter cortado o cabelo agora se faz tão pouco tempo que cortei?
O que acontece é: quanto maior o cabelo, mais evidentes as entradas - sim!, a velhice vem se instalando dia após dia, revelando o que a genética sempre guarda para o final.

Resolvi encarar esse incomodo e dissertar sobre o assunto que às vezes me deixa incomodado. Como o pequeno Simba em "O Rei Leão" já nos ensinava: Brincar com o medo é necessário! Fazer piada de um problema estúpido pode fazer bem. Melhor que criar um complexo, é preferível aceitar o inevitável agora.

Alguém - provavelmente um careca - já disse que: "é dos carecas que elas gostam mais". Tá... Outro mais sábio diria: "É dos carecas que elas gozam mais"... talvez.
Se você tiver barba, tente compensar! A minha é irrisória...


Nenhum comentário: