quarta-feira, 28 de julho de 2010

Festival do Japão (10 dias depois...)


"Festaval"? Tinha que ser o Bomfim de novo!!! Ehehehe

13° Festival do Japão no Centro de Exposições Imigrantes.
Uma pausa para postar antes que passe tempo demais... O que eu queria mesmo era uma descrição detalhada de tudo o que aconteceu mas não vai dar mesmo. Momentos decisivos nos meus 2 turnos de trabalho (sem adicional, pff...)

As fotos vão contar um pouco do que foi... muito pouco na verdade. E o dia seguinte ao Festival... hohoho. A vida deste desenhista não será mais a mesma, meus amigos.


Sexta-feira





Sábado. Cliente na fila, flutuando de ansiedade.


André ¨Logan¨, Bernô, Paty e eu, cada vez com menos cabelo...


Eita, não lembro o nome de todo mundo: amigos da Yasmin e antigos amigos do Bernô e do Luiz


Teste psicológico: O que você vê nesta imagem?


Uma parceria


Revimos antigos amigos. Muitos deles. (Erick)


Por que Luiz e eu estamos sorrindo feito bestas?


... porque os "roxinhos" do Ryuusei estavam lá! Primeira vez desde o Cruzeiro. Morrendo de saudade!


Foi quando todo o resto do meu mundo saiu de foco...


Pausa para a foto em família! E que beleza de foto!


Mais uma mão-de-fogo do Bernô!

... e mais no álbum do Picasa!


Até mais, povo!

2 comentários:

Yasmin Ayumi disse...

Eeee post do festival do japão XD
mto cansaço mas foi bem bacana =D
Ai ai essas fotos XDDD

André disse...

Boas fotos! Cheque o album no Picasa:D