terça-feira, 27 de abril de 2010

Sem tampa!


Mais um informe educacional...

Nesta casa cheia de marmanjos, ninguém ainda aprendeu a fechar bem os alimentos na geladeira!
Hoje fui pegar uma maçã que estava atrás do pote de sorvete, (daqueles que usamos para guardar os biscoitos). Algum infeliz deixou a tampa só recostada e eu derrubei TUDO no chão.
Que grande merda... ainda bem que tenho um bom coração e já perdoei o infeliz que não se identificou. Hohoho. É a vida!

Moral:
Crianças, seja pelo cheiro ou pelo gosto, mantenham os potes fechados na geladeira!

Hoje um novo membro surgiu: Lucas "Hirano", veio para ficar e dormir hoje aqui. Corajoso!
Boa sorte!

2 comentários:

Flávio Soares disse...

Agradeço pelo perdão, isso é muito bonito.
Acho que fui eu mesmo que tampei mal.

Mas em todo caso é bom evitar levantar o pote pela tampa. =P

André disse...

O perdão leva ao arrependimento e vice-versa. Que pérola! XD