terça-feira, 16 de março de 2010

Pausa para o café

"Eu não acho que qualquer um pode se apaixonar a não ser que se sinta solitário. Então penso que, no amor, é a desolação que inspira o calor. Quanto mais você sentir uma sensação de desolação, mais calor você sente ao mesmo tempo. Você não pode sentir o calor da casa se está frio lá fora. O frio está fora, o calor é em casa.

Quando você experimenta a verdadeira sensação de solidão, descobre que todo o cosmos, o universo, é absolutamente vazio. Não vai ajudá-lo ou te fazer companhia. Essa solidão absoluta torna-se companheirismo."

Chogyam Trungpa

8 comentários:

kirx disse...

Acho que voce tá precisando de uma namorada

o..o andre santos disse...

acho que tem razão, mas agora prefiro adiar.

kirx disse...

Ow god, os momentos de solidão continuarao a reinar aqui no blog xD

Mayuuh. disse...

concordo '-' é triste, mas eu concordo. Porém, mesmo rodeada de amigos, ainda me sinto sozinha D:

o..o andre santos disse...

vc vai ficar bem, Mayu ^^
a gente sempre dá um jeito.

Raquel Sumeragi disse...

ó.ò Não fica assim, uma hora vc acaba com essa solidão... ô.õ

o..o andre santos disse...

:D

o..o andre santos disse...

putz, quanta pieguice!