domingo, 28 de março de 2010

Cosmic Girl

"Sends me into hyperspace when I see her pretty face."

Estava acostumado a jogar com palavras, você me deu atos consistentes.
Acostumado à incerteza. Você nunca jogou com isso.
Cansei de racionalizar todas as coisas se elas não têm em si mesmas nada além do significado que eu quiser dar.
Sua espontaneidade me deixou sem defesas. Sua persistência foi destruindo aos poucos meus argumentos internos, afinal não precisei de nenhum deles para te trazer a mim.
Usando a razão, sei que posso viver sem você mas, definitiva e voluntariamente, não quero.
Um pouco de certeza não deve me fazer mal.

Like the morning sun
has just begun
Like the rain on
my window pane

... e eu sei lá o porquê da roupa de astronauta...

5 comentários:

May disse...

nossa! Que lindo o que está escritooo! E, claro, o desenho está maravilhoso como sempre! ♥

Odin disse...

Achou seu caminho para Valhalla kkkkkk

kirx disse...

Finalmente agora teremos respostas mais concretas vindo deste ser

Obrigado Deus

Mayu. disse...

- nem tenho palavras pra descrever esse sentimento ;-; Fiquei muito, muito feliz pelo desenho e pelas palavras, você as escolhe muito bem *-* Bem, acho melhor deixar minha resposta à elas para quando a gente se ver, certo ?

Kissu <3

Saranhee.

André disse...

Priscila? É a Priscila que estou pensando que é?

Odin? É o Odin headbanger?

Kirx, respostas concretas vão depender depende da perguntas...

Mayuu, Mayuu. Obrigado.
Você que é "saranhee"! :B