sábado, 2 de janeiro de 2010

Ao Quadrado


Ano novo, novo blog.
No início eu só queria mesmo mudar o formato - três colunas sempre me atraíram muito.


Dois de janeiro, não era a data programada para reiniciar... Acabo de chegar de Taubaté, interior de SP, onde não havia internet em casa nem uma LAN House aberta no dia de ontem. Cheguei a tempo de tomar minha primeira chuva do ano - mesmo tendo um guarda-chuva na mala. Uma semana fora e me sinto mais gordo e preguiçoso que nunca antes!

Ainda em tempo, vamos começar direito. Me apresentando:

Meu nome é Andre Santos (não o jogador de futebol). Um nome não muito criativo... gostaria de ter outro mas até hoje não consegui sair do óbvio e prático - usar o nome de batismo e sobrenome paterno.

Tenho 23 - ainda. 2010 é o fatídico ano dos trocadilhos e piadinhas para mim... completo 24 anos no início do outono.

Desenhista ilustrador ou sei lá o título que devo carregar... costumamos usar mangaká por aqui mas para isso acho que preciso fazer MUITO mais páginas de mangá...
Trabalho há um ano e dois meses com a equipe da Japan Sunset em São Paulo - Capital. En La Penha de França (ZL).

Atualmente alimento uma página no
deviantART e este blog, que é a continuação do anterior. Como todo mundo que conheço (ou quase), também tenho contas no Orkut (1x/semana), MSN (quando posso), Gtalk, Skype (quando o dinheiro dá), Twitter (só para dizer que tenho mas não uso), Last.fm (quase nunca), Gartic (nas noites em que dá coragem e tenho companhia), 4shared, Habbo (faz teeempo!) NetMovies (você devia conhecer)... nem sei por que divulgar isso tudo! Hahaha.

Gosto de animes que ninguém mais gosta, mangás de traço velho, tosco ou feio, seriados que ninguém assitiu, músicas esquisitas e filmes que só vejo uma vez.

Oito irmãs e 14 sobrinhos (na última contagem) que adoraria ver com frequencia. Minha família é muito importante mas está longe de mim agora então, na medida do possível, procuro fazer de qualquer lugar onde eu esteja um lugar agradável ("wherever i lay my hat that’s my home", hehehe). Cuido de várias crianças grandes (trabalham comigo) e sou implicante para caramba quando quero!

Tenho um estranho interesse por pessoas chatas, quase um desafio! e minhas maiores inspirações para o desenho são mulheres e crianças, tornando minha galeria previsível mas graciosa, bonitinha, rechonchuda e... e...

Tenho mania de experimentar coisas e comidas - já me dei mal várias vezes por isso! Arrependimento = zero mesmo assim. Mania de me divertir quando a maioria das pessoas ao redor não vê graça nenhuma (metrô lotado na Sé, por exemplo).
Detesto trabalhar sob pressão e tenho mania de fazer coisas só pelo prazer de tirá-las da minha frente logo em seguida...


Adoro desenhar pessoas em eventos, ir a lugares sozinho, cidades desconhecidas. Leio no ônibus e sempre ando com MP3 no ouvido, o que me dá uma trilha sonora para quase todo lugar ou pessoa que conheço em certas ocasiões.

No mais, sou humano com medos, fraquezas, dificuldades e alegrias como todo mundo e... como vocês já sabem ou vão perceber, sempre acabo falando demais neste blog.

Recomeçando...

6 comentários:

Paty disse...

Vc tem 8 irmãs?!?!?!?!?!?! MeoDeos!!! ^^
Bom, esse é o primeiro comentário do blog novo? Nossa, q honra... ^^
Espero q esse ano seja um ótimo ano pra vc e q vc tenha ainda mais sucesso com o blog...
Bom 2010 pra vc!! ^^

Carolina (Barretos) disse...

Andréééééééé (imagine alguém falando isso por longos 5 minutos com cara de alegria) Poxa faz tempo que eu não falo com você D: é tão legal ficar compartilhando minhas opiniões e sentimentos com você |D principalmente as suas hohohoho.

Enfim, André, Feliz Ano novo!!!!!!! ^^ Tudo de bom pra você e pra esse novo blog que você fez! E ve se aparece por aqui em Barretos eu to morrendo de saudades ><!! Ah e no msn também!

Se cuida!

Rafael Limberger disse...

Hey man, seja bem-vindo novamente! xD

Adorei o formato do seu novo blog, poderia dizer que foi até bom "abandonar" o outro, ficou muito show!

Parabéns, desejo-lhe um feliz ano novo e muito sucesso, como disse uma vez para mim, nunca pare de desenhar!! o/

Abraço.

André disse...

Paty Shin! Que surpresa! A honra é minha em receber meu primeiríssimo comentário de vc! :D Um mangaká jamais esquece um ato espontaneo! Obrigado! Otimo 2010 pra vc tambem!

Caroooooooooooooooooool!!! Que saudade de vc! É a primeira vez que comenta numa postagem minha :o Fiquei muito surpreso e muuuuuuuuuuito feliz! Tambem adoro quando vc compartilha alguma coisa da sua vida, mesmo tão longe daí e quando me manda seus desenhos como se eu fosse mesmo apto a avaliar XD! Me faz sentir importante. Obrigadinho e quando puder eu volto ao MSN e a Barretos sim, com certeza e vou querendo te ver!
Beijo! Continue desenhando!

Rafael: Vale pra vc também XD continue desenhando e, principalmente, se divertindo com isso :D

Assustei vocês né? huehuehuehe, foi bom até fazer um "charminho" pra ver se alguem se importaria com o fim do blog. :B Mesmo que ele só fale de mim e da minha vida - ou justamente por isso: por me aguentarem falando de mim e da minha vida - não paro nem posso por causa de todos vocês já que foi tão dificil ajuntar leitores (fieis ou esporadicos). Devo meu melhor a vcs! - falei como um artista de TV! hahahahaha.

Valeu!!!

Feliz ano novooooooooooo!

kirx disse...

Andrée, que bom que vc criou outro blog..adoro seus post.

Na verdade eh pq eu nao aguentava mais o outro blog mesmo xD

mas enfim, muito sucesso neste 2010
e siga com muitas conquistas e cada vez conhecendo pessoas novas..essa é a sua familia

fort abraço

André disse...

nao aguentava o outro?? era feio e pesado, ne?... vc sempre me lembrava de tamanho das fotos, etc, etc... culpa do seu monitor, claro...

Obrigado por continuar acompanhando! Ainda é uma honra! :)

à proposito, ta na hora de ressucitar o seu blog tbm!