quarta-feira, 27 de abril de 2011

A surpreendente descoberta de Acrópolis

Um título épico desses, nem parece o quickpeep...


Aconteceu ano passado, numa das minhas visitas à casa da mãe, em Taubaté. Minha irmã me contou sobre
uma "escolinha de desenho" que havia ali por perto. Pedi a ela que me levasse para conhecer.

Na minha primeira visita, entrei no horário de aula e conheci um ambiente caloroso, alunos concentrados e professores eficientes. - O nome do lugar era Acrópolis e parecia ser muito mais que só uma "escolinha de desenho"!

Em 2011, com a alta dos aluguéis, eles mudaram de endereço e se superaram mais uma vez! Minha última visita foi no sábado passado, junto da Yasmin, que também ficou sem palavras!
Posso dizer que foi o
ambiente escolar mais agradável e inspirador em que já pus os pés e não dá para imaginar o quanto aquelas paredes transpiram arte sem entrar ali.


Agradeço aos professores Gabriela Carvalho e Douglas de Campos por nos abrirem as portas durante o feriado prolongado, enchendo nossos olhos e nossa dose de inspiração em poucos minutos.

Se você, leitor, algum dia passar por Taubaté, não se esqueça de visitar: O novo ateliê fica na Rua Frei Modesto Maria, nº66 Jardim Santa Clara.


Exibir mapa ampliado


Este foi mais um post patrocinado do quickpeep!
(brincadeirinha, foi porque eu quis mesmo.)

Nenhum comentário: