terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Akita

Na última semana, o filme: "Sempre ao Seu Lado" estava sendo exibido, incessantemente, na TV a cabo, deixando minha namorada e sogra em frangalhos... Segundo elas é um baita filme triste.
Eu já tinha visto a versão original de 87: "Hachiko Monogatari" em VHS, emprestado de Tanabe-san, na época meu professor de Japonês, mas estava sem legendas, o que tirou parte da emoção. Meu ouvido ainda hoje está se educando.

Bem, além de achar bonitinho garotas que fazem beicinho e choram em filmes, também acho essa raça de cães (Akita) uma das mais bonitas.

Não é vetor mas vai virar estampa antes do fim desta semana!
- Falou, mano!

6 comentários:

Yasmin disse...

Esse cachorro é um grande ator! Nunca chorei tanto ao ver um filme, acordei no dia seguinte chorando também...

André disse...

Ele também é sucesso entre as mulheres. Cachorrinho danado.

Raiza Limberger disse...

Ahhhhh meu amigo já me falou deste filme. Eu quero ver, ainda mais se tem cachorro :3
Ficou muito bom a ilustração, Parabéns!

André disse...

Obrigado, Raiza!
Se puder, veja a versão original. Mas vou avisar que eles são mais crus em relação ao cachorro. A versão Richard Gere é mais boazinha. ;)

ElvisAmorimGA disse...

Boa noite Sr. André Santos, venho através dessa lhe pedir autorização para usar essa imagem, por gentileza entre em contato comigo E-mail: elvisamorimga@gmail.com

Desde já agradeço sua atenção.

André disse...

E-mail respondido, Elvis.
Obrigado pela visita!