sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O POST MAIS IMPORTANTE DO ANO!

Regressão, recuo, retorno, retrocesso!
Este blog trocou de nome na noite de ontem, 27/01!



Como era:

Para quem não sabe, meu primeiro blog se chamava o..o quick peep e era acessado através do quickpeep.blogspot.com. Durou de 2008 até o final de 2009 (que descanse em paz...).

Em 2010 eu continuei a contar minha vidinha neste blog atual, aqui, de onde você lê este texto, que até ontem recebia o nome: o..o quickpeep² ou quickpeep2 (quickpeep2.blogspot.com).


Como foi:

O antigo blog continuava a receber mais visitas que o blog atual. Talvez devido às suas postagens mais interessantes ou simplesmente pelo fato de haver um número "dois" no nome do novo blog, o que, com o tempo, foi me deixando intrigado...


Como será:

Ontem descobri que poderia redirecionar todo mundo que entrasse no primeiro blog para este, o que deixou o primeiro impossível de acessar e essa não era minha intenção. Então descobri ser possível alterar os nomes dos blogs e, como diria aquele cara da TV, eu literalmente TROQUEI AS BOLAS!

O ANTIGO blog com todas as suas postagens passa agora a se chamar o..o quick peep² e utiliza o quickpeep2.blogspot.com.

ESTE blog volta a ser o titular, atual, principal e sensacional o..o quickpeep, utilizando o quickpeep.blogspot.com.


O que fazer:

Sei pelas estatísticas do blog que muita gente vem parar aqui através das buscas no Google mas vai demorar até o buscador sincronizar os nomes das postagens nas buscas, então, é simples:

Se alguma postagem que você clicar aparecer como inexistente:


Simplesmente acrescente ou remova o número "2" no navegador. Se a página inexistente for do quickpeep2, retire o "2" e ela vai entrar. Se acusar como inexistente alguma página do quickpeep, acesse a MESMA PÁGINA adicionando o "2" (quickpeep2) e ela vai entrar.

- Simples, não?
- Não.
- É, sim!!!

Muito obrigado pela visita e sejam bem-vindos novamente ao o..o quickpeep!

Ufa! Que rolo...

Nenhum comentário: