Como podem perceber, o quickpeep² está sofrendo de uma ausência crônica do seu autor. Parte do motivo é que adquiri a mania de esperar até que alguma história mirabolante ou um dia cheio de acontecimentos incomuns aconteça para:
- Organizar os fatos em tópicos.
- Fazer uma pequena ilustração ou talvez selecionar várias fotos.
- "Upar" essas fotos.
- Comentar cada uma delas.
- Etc., etc.
De fato eu adoro essas postagens longas mas acabo tirando o valor das coisas corriqueiras - e perdendo meus queridos e gentis leitores, claro. Chuif... foi quase um êxodo nos últimos meses.
Embora eu geralmente não tenha nada a dizer que possa acrescentar alguma coisa à vida de ninguém (e esse "algo a dizer" é um assunto que venho cozinhando há meses), não posso deixar o propósito secundário deste blog (isso porque o primário era divulgar minhas histórias em quadrinhos), que é totalmente egoísta e fútil: falar do que eu gosto e dar minha opinião. Então, um dia desses encontrei um outro cara por aí...
Fuçando por aí, foi exatamente nesta página que eu caí: clique aqui. Um cara autointitulado: Hector Bonilha (sim, aquele do Chaves), mantinha um blog com um template diferente, feio até, mas suas postagens eram curtas e desinteressadas. E esse cara me inspirou a podar todo aquele processo criativo que já estava é sufocando minha criatividade.
Pensei num desafio simples: Uma postagem diária de pelo menos 5 linhas sobre qualquer coisa - qualquer coisa.
E é o que vou fazer até ganhar alguma disciplina de novo. Aguardem que lá vem m...
Uhooo!
Hector Bonilha mudou para outro blog, o hellsweethome.blogspot.com, que também já está abandonado há muito tempo. Mesmo assim, obrigado, cara!