sexta-feira, 14 de maio de 2010

Carlton Banks

Eu tinha que postar isto!
Alguém se lembra de Carlton Banks, de "Um Maluco no Pedaço" (The Fresh Prince of Bel-Air)? Com certeza devem se lembrar do personagem dançando It's not Unusual do Tom Jones feito louco. Alguns talvez acompanhem até hoje pelo SBT ou Nickelodeon.

Eu não sabia mas Alfonso Ribeiro (Carlton), além de ator é cantor e dançarino profissional. Quando pequeno, em 84, gravou um comercial da Pepsi com Michael Jackson (era este o ponto já que estamos trabalhando no mangá...).



Um ano depois lançou um pacote de instrução de dança na TV. Eu ri muito com essa porcaria... hahaha. Só isso mesmo... assistam se quiserem. Vou dormir!

4 comentários:

Botazinee. disse...

hsudahiaduhsd nao tinha visto esse video dele dançando q bizarro
velho vem até com um tapete uhsdiuhdas sinistro .....

o..o andre santos disse...

assustei também ^^
imagine chegar em casa e, ao abrir a porta ver seu filho rodando no chão da sala ou se arrastando como uma sanguessuga XD no minimo vai achar que a criança esta tendo um ataque... mas é bem legal, nao?

o..o andre santos disse...

e um tapetão!

Botazinee. disse...

eu até gostei mais é uma grande ilusão vender algo q quase ninguem vai conseguir executar os passos neh ai vc chega em casa encontra seu filho todo torto ddsuhausd eu tentei fazer os passos ^^/