sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SFZero3 - Collab

Olá, meu povo! Se o blog volta é porque o tempo está sobrando não é? Bom, parcialmente sim. Fim de ano as coisas desaceleram para depois acelerar de novo.

Meu amigo, Fábio Hasmann, da época da escola até hoje, fez uma ilustração do Zangief e me pediu para colorir com as seguintes recomendações: "Quero que pinte no estilo Street Fighter Zero 3 e um monte de K.O. atrás." Ele sempre foi fã de Street Fighter. eu também, mas só pela parte estética da coisa. Sou um péssimo jogador em praticamente todos os tipos de jogos.

Bem, aqui está! Bom para treinar.
Valeu!




Zangief - por Fábio Hasmann



segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

domingo, 25 de dezembro de 2011

Natalino

Desejo um feliz Natal a todos os leitores que, eventualmente ainda visitam este blog. Sou muito feliz por vocês existirem!

Até ano que vem! - o ano final de nossa existência no planeta, ohohohohoho... pff.


2011 - Pray

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O que andamos lendo aqui em casa

2011 - Akira


Um clássico que sempre me enche de inspiração e tem me mantido inspirado enquanto espero novas coisas surgirem.
Estou lendo as edições da Editora Globo em Português, revezando com a Yasmin. O que me leva a confessar... que Sr. Otomo nos perdoe mas... er... tem sido nossa leitura de banheiro. Pronto, falei! Afinal, que lugar melhor para se meditar? Cada página é uma aula de narrativa.

Fiz uma releitura de uma cena sensacional em que Tetsuo começa a se sentir ameaçado pelo garotinho e esse o encara pela primeira vez de forma desafiadora:

- Cuidado, eu mordo.

Pois é, por hoje é só! Recomendo a leitura.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Halp!



2011 - Halp!


Olá de novo!

Semana passada eu quis tentar algo diferente em cima de um rascunho do mês passado: A história da garotinha com o capacete.

Dia desses, pouco depois de me mudar de cidade, fui ao supermercado e um cara chegava para fazer compras com sua filha, de uns 4 anos, na garupa da moto. Enquanto o pai seguia seu caminho adentro, ela ia atrás, tentando remover o trambolho, um pouco grande para sua cabeça. Bom, depois desse dia eu não sosseguei até ilustrar isso. Aqui estão os passos:


Ideia original
1ª Versão (Sem efeitos)
 


domingo, 11 de dezembro de 2011

Revirando a gaveta


Aproveitando a falta de atualizações no blog já há um bom tempo, resolvi limpar a "gaveta" e publicar esse que deve ser um dos meus desenhos mais sujos...


... Falo da versão abaixo.
Afinal, qual o propósito de qualquer coisa feita se ninguém pode vê-la?
E pode ser que alguém veja arte nisso, certo?... Certo?